Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Uma vida exemplar!


"Façam tudo sem queixas ou discussões para que não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, sem culpas, vivendo num mundo de gente pecadora e perdida. No meio dessa gente vocês devem brilhar como as estrelas no céu, entregando a eles a mensagem da vida. Se agirem assim, terei motivo sentir orgulho de vocês no Dia de Cristo. Pois isso mostrará que todo o meu esforço e todo o meu trabalho não foram inúteis." Filipenses 2:14 e 15 (NVI)

Não sei se há justificativa para perdermos a paciência e agirmos de forma agressiva com os outros. O fato é que vivemos dias maus, no meio de uma geração que não se preocupa uns com os outros e, nem mesmo, com as coisas de Deus. O importante é que não devemos deixar-nos afetar pelas circunstâncias. A orientação de Paulo aos filipenses é que eles deveriam fazer tudo sem queixas ou discussões; pricipalmente, deveriam viver como estrelas no céu, afinal, estamos aqui para "entregar a mensagem da vida!" Esta é uma grande responsabilidade. Não pode haver nenhuma mancha, nenhuma falha que nos impeça de levar esta mensagem! Somente o Senhor com sua terna misericórdia, poderá nos aperfeiçoar e nos firmar. Oh Deus! Habita em mim! Lava-me e purifica-me de todo mal! Ajude-me a brilhar! Ajude-me a transmitir VIDA!

Nenhum comentário: